14h50 informado pelo parceiro Software Express, que o ambiente está em vias de normalização e informaram um prazo de 30 minutos para que o ambiente volte a estar integro.
Posted Jan 09, 2025 - 15:11 GMT-03:00
Identified
13h45 Identificamos um desvio de tecnologia que está impactando o ambiente de Autorização / Sistema TEF, após a análise constatamos que o desvio está relacionado a uma instabilidade do parceiro Software Express, ele está trabalhando para restaurar o serviço o mais breve possível.
Com relação ao ambiente Cielo não identificamos desvios, e estamos a disposição para colaborar no que for necessário e minimizar possíveis impactos.
Posted Jan 09, 2025 - 13:45 GMT-03:00
Investigating
Serviço: Autorização solução TEF Sintoma: Desfazimento Tipo de falha: Transações desfeitas para transações que passam através do parceiro Software Express Data/hora início: 09/01/2025 13h37 Status: ABERTO
Posted Jan 09, 2025 - 13:37 GMT-03:00
This incident affected: CIELO and CANAIS DE CAPTURA (TEF).